Live – Ler é bom, mas… ler um livro Espírita é melhor

CELD Cast

Um espaço de estudo, conversa fraterna e entrevistas, fortalecendo a fé aproximando corações pelo conhecimento e pelo bem.

Nesta quarta-feira, 24 de junho, às 12h30, acompanhe no CELDCast Oficial uma conversa especial sob o tema, Ler é bom, mas… ler um livro Espírita é melhor. Um momento de estudo e aprendizado que pode ampliar nossa visão à luz da doutrina espírita.

@celdcastoficial